Olá! O Clubinho do Papel nasceu da minha paixão por papelaria, scrapbooking e planners. Meu objetivo é tornar acessíveis os produtos lindos que a gente vê na gringa, e que nem sempre consegue comprar por causa do preço, ou porque não entregam no Brasil. Também valorizar pequenos artistas nacionais. A loja está completando um ano de vida, e depois da primeira fase, em que vendemos apenas kits, agora estamos expandindo e vendendo também planners e outros artigos de papelaria, sempre com o mesmo princípio: tornar os produtos sempre mais acessíveis.

Como funcionam os kits mensais?

Nosso kit consiste em uma seleção mensal de itens, importados e nacionais, de acordo com tendências e pesquisas de preferências com nossos seguidores. Os produtos são fracionados, ou seja, você recebe uma quantidade menor (por exemplo: amostra de 50 cm de washi tape, em vez de um rolo inteiro).

Os temas e itens dos kits são revelados no lançamento, no dia 10 de cada mês (esta data pode variar).

Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades e produtos variam de acordo com o mês.

O Clubinho do Papel trabalha com curadoria, ou seja, garimpo de produtos que já existem no mercado e que são desejados por quem ama papelaria. Não trabalhamos com design próprio ou exclusivo, e todos os produtos são adquiridos sem violação de direitos autorais.

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

Para saber tudo sobre o Clubinho do Papel, visite nosso F.A.Q.

Até logo!

Renata Checha