IMPORTANTE: SEMPRE VERIFIQUE, NAS OPÇÕES DE FRETE, QUAL SE APLICA AO SEU PRODUTO. FORAM CRIADAS ALGUMAS CATEGORIAS PERSONALIZADAS, PARA QUE OUTRAS MODALIDADES ALÉM DO PAC POSSAM SER APLICADAS, E VOCÊ ECONOMIZE NO FRETE, MAS DEVEM SER OBSERVADAS AS REGRAS NA PRÓPRIA DESCRIÇÃO DO FRETE. COMPRAS QUE NÃO ESTIVEREM COM SELEÇÃO DE FRETE ADEQUADO SERÃO CANCELADAS.

Cards são sempre nossos amigos, pra usar no planner, bujo, projeto de scrap ou simplesmente para escrever uma mensagem bonita para amigos!

Este kit contém:

- 12 cards de 10x7 cm, cada card sendo um calendário não-datado para cada mês do ano.

Todas as compras serão acompanhadas de brinde.

Formato da embalagem: 14,8 x 21cm (A5)

Valor de frete não está incluso. Você pode optar pela carta registrada ou pela carta sem registro.

OBS: Dificilmente o Correio não entrega a carta sem registro, mas neste caso não há controle sobre a entrega. Caso opte por esta forma de envio, o Clubinho não se responsabiliza por eventuais extravios.

Postagens para pedidos serão feitos sempre às quintas-feiras, para pedidos feitos até às 18h do dia anterior. Não enviamos em outros dias da semana por questões logísticas.

Código do produto: CC001

Kit Clubinho dos Cards 1

Kit Clubinho dos Cards 1 R$6,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Este kit contém:

Todas as compras serão acompanhadas de brinde.

Formato da embalagem: 14,8 x 21cm (A5)

Código do produto: CC001