Cards são sempre nossos amigos, pra usar no planner, bujo, projeto de scrap ou simplesmente para escrever uma mensagem bonita para amigos!

Este kit contém:

- 12 cards de 10x7 cm, cada card sendo um calendário não-datado para cada mês do ano.

Todas as compras serão acompanhadas de brinde.

Formato da embalagem: 14,8 x 21cm (A5)

Valor de frete não está incluso. Você pode optar pela carta registrada ou pela carta sem registro.

OBS: Dificilmente o Correio não entrega a carta sem registro, mas neste caso não há controle sobre a entrega. Caso opte por esta forma de envio, o Clubinho não se responsabiliza por eventuais extravios.

Postagens para pedidos serão feitos sempre às quintas-feiras, para pedidos feitos até às 18h do dia anterior. Não enviamos em outros dias da semana por questões logísticas.

Código do produto: CC001

Kit Clubinho dos Cards 1

Kit Clubinho dos Cards 1 R$6,00

Meios de envio

Este kit contém:

Todas as compras serão acompanhadas de brinde.

Formato da embalagem: 14,8 x 21cm (A5)

Código do produto: CC001