O que é o Clubinho do Papel?
É uma loja de papelaria, focada em produtividade e criatividade. Oferecemos aos nossos clientes: planners, acessórios para planners, papelaria focada em scrapbook e nosso carro-chefe, que são os kits mensais.

Como funciona a venda dos kits mensais?

Os kits consistem num serviço de curadoria e vendas, a preços acessíveis. Funciona da seguinte maneira: pesquisamos e adquirimos produtos diversos, das marcas mais queridas por quem ama planners, papelaria e scrapbooking. Fracionamos os produtos adquiridos, e montamos kits diversificados, que no fim ficam com um preço acessível. É possível assinar por um período de 6 meses direto, ou comprar avulso, apenas uma vez, ou quantas você preferir.

Quais produtos e marcas vem nos kits?

Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades variam de acordo com o mês. A cada mês apresentamos os produtos (menos a surpresa, claro!), na loja e no Instagram.

As marcas de cada produto dependem da disponibilidade. Algumas das marcas com as quais trabalhamos: Mambi, Recollections, My Prima, Erin Condren, Tsu Store, PaperWorks, entre outros. Quer inserir a sua marca no mix do Clubinho do Papel? Entre em contato!

O que quer dizer o "aleatório" em alguns itens dos kits?

A montagem dos kits é feita com produtos fracionados, o que significa que algumas vezes os itens não serão todos iguais. Por exemplo: um jogo de adesivos Mambi contém páginas diferentes entre si, ou uma box de washi tape Recollections que venha com mais de 3 variedades de estampa. Nesse caso, o item que irá no seu pacote é aleatório, sem desrespeitar a coleção à qual pertence. Não é possível escolher qual item você irá receber, pois isso inviabilizaria a proposta da lojinha, que é a de oferecer marcas legais num preço acessível.

Quais as vantagens de comprar um kit?

A primeira é o preço, já que com um valor acessível é possível receber em casa uma variedade bacana de produtos, entre nacionais e importados. A segunda, é que não é necessário usar cartão de crédito internacional, sem medo de taxas alfandegárias e sem esperar meses pela entrega. Por fim, é possível ter todos os meses produtos diferentes, numa quantidade ideal para o mês, sem acúmulos, sem consumismo, e ao mesmo tempo, investindo num hobbie.

Fora isso, temos sorteios exclusivos, e um programa de relacionamento com os clientes, cheio de mimos e agradinhos! <3

Quando pedir os kits? E quando irei recebê-los?

Os pedidos são feitos entre os dias 10 e 20 de cada mês, e os kits são enviados por volta do dia 25, podendo esta data se estender até o último dia do mês. Cada cliente receberá o seu código de rastreio assim que o seu envelope for despachado. Essas datas podem variar conforme o mês, mas tudo será avisado antecipadamente.

Existe um limite de kits disponíveis?

Sim, a venda de kits está limitada à disponibilidade de produtos em estoque. Esteja atento às datas para não perder seu kit!

O custo de envio já está inserido no valor dos kits?

Sim, está. Nada mais desagradável do que aquele valor de frete somado na nossa compra, não é mesmo? Pra ser prático, todos os valores dos kits já estão acrescidos de frete. A única modalidade disponível de envio é carta registrada, e você receberá o código de rastreio por email assim que a carta for despachada. No caso dos demais produtos da loja, o frete é pago separadamente, e calculado no momento da compra.

O que vem nos kits não é pouco, comparado a outras assinaturas disponíveis?

Sim, realmente vem menos coisa. Nossa preocupação, ao montar os kits, foi ter produtos realmente bacanas, que possam ser usados em planners e projetos de scrapbooking, sem exageros e desperdício.

A definição dos kits foi feita com base em muita observação, de quanto produto realmente usamos num mês, e a quantidade é satisfatória. E principalmente, prezamos pelo valor acessível, o que também limita a quantidade.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minhas compras?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no clubinhodopapel@gmail.com e informe seu problema, e tentaremos resolver da melhor maneira possível.