Washi tape e adesivo são sempre uma dupla dinâmica imbatível!

Este kit contém:

- 2 amostras de 50cm cada de washi tape da marca Simply Gilded, coleção Dusk Shooting Star.

- 1 cartela de adesivo de 15 x 20 cm (estampa aleatória).

Todas as compras serão acompanhadas de brinde.

Formato da embalagem: 14,8 x 21cm (A5)

Valor de frete não está incluso. Você pode optar pela carta registrada ou pela carta sem registro.

OBS: Dificilmente o Correio não entrega a carta sem registro, mas neste caso não há controle sobre a entrega. Caso opte por esta forma de envio, o Clubinho não se responsabiliza por eventuais extravios.

Postagens para pedidos serão feitos sempre às quintas-feiras, para pedidos feitos até às 18h do dia anterior. Não enviamos em outros dias da semana por questões logísticas.

Código do produto: DD003

Kit Dupla Dinâmica 3
Kit Dupla Dinâmica 3 R$15,61
Entregas para o CEP: Alterar CEP

Conheça nossas opções de frete

Washi tape e adesivo são sempre uma dupla dinâmica imbatível!

Este kit contém:

- 1 cartela de adesivo de 15 x 20 cm (estampa aleatória).

Todas as compras serão acompanhadas de brinde.

Formato da embalagem: 14,8 x 21cm (A5)

Código do produto: DD003