Pra fechar o Verão junto com as águas de Marçoi, vamos de flamingos! Não é a toa que todo mundo gosta dessa estampa: é fresca, é linda, é fofa e é a cara da riqueza! Confira os itens do kit de Março*:

- 3 folhas de planejamento semanal da coleção Flamin-go da Tok & Stok.

- 2 cards para notas da coleção Patio Life, Pebbles.

- 5 sticky notes de flamingo, Daiso.

- 4 adesivos puffy de coelhinhos.

- 2 amostra 50cm  de washitapes diversas, Becky Higgins.

Para não perder nenhum kit, assine o Clubinho com desconto por 6 meses clicando aqui.

Pedidos até 22/03, ou até esgotarem os kits. FRETE INCLUSO NO VALOR DO KIT.

Envio dos kits: por volta de 25/02, os códigos de rastreio serão enviados até 2 dias após o envio. Qualquer imprevisto ou modificação na data de envio será comunicada via newsletter e instagram.

*Imagem ilustrativa, as estampas de cada material que irão no kit são aleatórias, pois são fracionadas. Para saber mais, veja nosso FAQ.

Kit Março | Flamingos
Frete grátis
Kit Março | Flamingos R$25,00

- 3 folhas de planejamento semanal da coleção Flamin-go da Tok & Stok.

- 2 cards para notas da coleção Patio Life, Pebbles.

- 5 sticky notes de flamingo, Daiso.

- 4 adesivos puffy de coelhinhos.

- 2 amostra 50cm  de washitapes diversas, Becky Higgins.

Pedidos até 22/03, ou até esgotarem os kits. FRETE INCLUSO NO VALOR DO KIT.