O primeiro kit de 2019 está no clima de verão, e foi pensado especialmente para atender um projeto simples de scrapbook. Mas se você quiser usar pra outra coisa, é claro que pode! O tema traz sereias, conchinhas e uma série de fofuras, direto do fundo do mar! Confira os itens do kit de Janeiro*:

- Retalhos de papel da coleção Friends Forever, Shimelle.

- 2 Cards da coleção Friends Forever, Shimelle.

- Die-cuts da coleção #Me Collectables, Kaisercrafts.

- Adesivos Sea Daiso.

- 2 amostras de washitape Daiso, tons pastel, estampas variadas.

- 1 brinde surpresa.

Para não perder nenhum kit, assine o Clubinho com desconto por 6 meses clicando aqui.

Pedidos até 22/02, ou até esgotarem os kits. FRETE INCLUSO NO VALOR DO KIT.

Envio dos kits: 25/02, os códigos de rastreio serão enviados até 2 dias após o envio. Qualquer imprevisto ou modificação na data de envio será comunicada via newsletter e instagram.

*Imagem ilustrativa, as estampas de cada material que irão no kit são aleatórias, pois são fracionadas. Para saber mais, veja nosso FAQ.

Kit Janeiro | Tema: Verão no Mar
Frete grátis
Kit Janeiro | Tema: Verão no Mar R$25,00

- Retalhos de papel da coleção Friends Forever, Shimelle.

- 2 Cards da coleção Friends Forever, Shimelle.

- Die-cuts da coleção #Me Collectables, Kaisercrafts.

- Adesivos Sea Daiso.

- 2 amostras de washitape Daiso, tons pastel, estampas variadas.

- 1 brinde surpresa.

Pedidos até 22/02, ou até esgotarem os kits. FRETE INCLUSO NO VALOR DO KIT.