Ainda no calorzinho do verão, o kit de Fevereiro traz a temática de receitas, com itens super funcionais, pra você começar o seu caderno de delícias ou usar da maneira como preferir! Vamos passear pela horta? Confira os itens do kit de Fevereiro*:

- 4 fichas de receitas da coleção Farmer's Market da PaperWorks.

- 2 cards para notas da coleção Farmer's Market da PaperWorks.

- Amostra de tecido adesivo, estampas variadas.

- Adesivos Fruits Daiso.

- 1 amostra 50cm  de washitape Filson, com estampas de frutas.

- 1 brinde surpresa.

Para não perder nenhum kit, assine o Clubinho com desconto por 6 meses clicando aqui.

Pedidos até 22/02, ou até esgotarem os kits. FRETE INCLUSO NO VALOR DO KIT.

Envio dos kits: 25/02, os códigos de rastreio serão enviados até 2 dias após o envio. Qualquer imprevisto ou modificação na data de envio será comunicada via newsletter e instagram.

*Imagem ilustrativa, as estampas de cada material que irão no kit são aleatórias, pois são fracionadas. Para saber mais, veja nosso FAQ.

Kit Fevereiro | Tema: Farmer's Market
Frete grátis
Kit Fevereiro | Tema: Farmer's Market R$25,00

- 4 fichas de receitas da coleção Farmer's Market da PaperWorks.

- 2 cards para notas da coleção Farmer's Market da PaperWorks.

- Amostra de tecido adesivo, estampas variadas.

- Adesivos Fruits Daiso.

- 1 amostra 50cm  de washitape Filson, com estampas de frutas.

- 1 brinde surpresa.

Pedidos até 22/02, ou até esgotarem os kits. FRETE INCLUSO NO VALOR DO KIT.