O que é?

Na promoção Indique e Ganhe, você indica o Clubinho do Papel a seus amigos, e ganha kits avulsos quando eles assinarem o Clubinho do Papel.

Como funciona?

Divulgue o Clubinho do Papel para seus amigos - vale email, redes sociais, o que você quiser! Caso algum deles assine o pacote de 6 meses de kits (compre aqui), você ganhará um kit avulso, inteiramente grátis. É importante que você peça para que eles utilizem o código INDIQUEEGANHE no fechamento da compra, para que possamos entrar em contato e validar sua indicação. Não serão premiadas indicações sem o código, e sem a confirmação de compra do seu amigo.

A premiação é válida apenas para a compra do pacote de 6 meses, não valendo para compras avulsas.

Os kits avulsos das pessoas que indicaram o amigo para compra serão enviados a partir de Dezembro, e estão sujeitas a disponibilidade em estoque, ficando o envio neste caso para o mês seguinte, e assim sucessivamente.

Não há limites de kits avulsos na premiação, ou seja, quanto mais amigos você indicar que comprarem a assinatura, mais kits avulsos você receberá (limite de 1 kit por mês).

Vale até quando?

A promoção é válida de 09 a 20 de Novembro de 2018.