10% OFF
Assinatura com Desconto - 6 Meses de Kits

A assinatura é uma maneira de garantir seu kit por 6 meses, sem se preocupar se irá esgotar, e ainda garantindo um desconto.

Para saber mais sobre como funcionam nossos kits mensais, veja as seções de Perguntas Frequentes.

Os temas e itens dos kits são revelados no lançamento, no dia 10 de cada mês (esta data pode variar).

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

O valor a ser pago, no caso das assinaturas, é o total, referente a 6 meses, com um desconto aplicado. Neste caso, 6 meses de kit saem por R$ 135, com frete incluso. Você ainda recebe um presente exclusivo de boas vindas!

Para ver kits dos meses anteriores, nos siga no Instagram: @clubinhodopapel

Atenção para as datas:

Pedidos de assinatura recebidos entre os dias 1 e 20 de cada mês recebem a partir do mês vigente. Após esse período, os pedidos feitos receberão seus kits a partir do mês seguinte.

OBS: IMAGEM ILUSTRATIVA

Assinatura com Desconto - 6 Meses de Kits
R$150,00 R$135,00
Frete grátis
Assinatura com Desconto - 6 Meses de Kits R$135,00

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

Para ver kits dos meses anteriores, nos siga no Instagram: @clubinhodopapel

Atenção para as datas: