Sobre

Olá! O Clubinho do Papel nasceu da minha paixão por papelaria, scrapbooking e planners. Meu objetivo é tornar acessíveis os produtos lindos que a gente vê na gringa, e que nem sempre consegue comprar por causa do preço, ou porque não entregam no Brasil. Também valorizar pequenas lojas de artistas nacionais.

Como funciona?

Nosso kit consiste em uma seleção mensal de itens, importados e nacionais, de acordo com tendências e pesquisas de preferências com nossos seguidores. Os produtos são fracionados, ou seja, você recebe uma quantidade menor (por exemplo: amostra de 50 cm de washi tape, em vez de um rolo inteiro).

Os temas e itens dos kits são revelados no lançamento, no dia 5 de cada mês (esta data pode variar).

Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades variam de acordo com o mês.

O Clubinho do Papel trabalha com curadoria, ou seja, garimpo de produtos que já existem no mercado e que são desejados por quem ama papelaria. Não trabalhamos com design próprio ou exclusivo, e todos os produtos são adquiridos sem violação de direitos autorais.

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

Você pode assinar (mínimo 6 meses), ou pode comprar avulso. Para assinar, visite a página “Assinatura” no site. Para compra avulsa, visite a página do mês corrente (no menu do topo do site).

Valor da assinatura mensal: R$ 25

Pagamento: PicPay (cartão de crédito) ou transferência bancária (Santander). Por enquanto não está disponível pagamento via boleto bancário.

Para saber tudo sobre o Clubinho do Papel, visite nosso F.A.Q.

Para ver os kits dos meses anteriores, nos siga no Instagram, ou visite a página “Edições Anteriores” no site.

@clubinhodopapel

Até logo!