Sobre

Olá! O Clubinho do Papel nasceu da minha paixão por papelaria, scrapbooking e planners. Meu objetivo é tornar acessíveis os produtos lindos que a gente vê na gringa, e que nem sempre consegue comprar por causa do preço, ou porque não entregam no Brasil.

Como funciona?

Nosso kit consiste em uma seleção mensal de itens, importados e nacionais, de acordo com tendências e pesquisas de preferências com nossos seguidores. Os produtos são fracionados, ou seja, você recebe uma quantidade menor (por exemplo: amostra de 50 cm de washi tape, em vez de um rolo inteiro).

Os temas e itens dos kits são revelados no lançamento, no dia 5 de cada mês (esta data pode variar conforme o mês).

Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades variam de acordo com o mês.

O Clubinho do Papel trabalha com curadoria, ou seja, garimpo de produtos que já existem no mercado e que são desejados por quem ama papelaria. Não trabalhamos com design próprio ou exclusivo, e todos os produtos são adquiridos sem violação de direitos autorais.

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

Você pode assinar (mínimo 6 meses), ou pode comprar avulso. Para assinar, visite a página “Assinatura” no site. Para compra avulsa, visite a página do mês corrente (no menu do topo do site).

Valor da assinatura mensal: R$ 25

Pagamento: Pag Seguro (cartão e boleto) ou transferência bancária (Banco do Brasil, Itaú ou Santander).

Para saber tudo sobre o Clubinho do Papel, visite nosso F.A.Q.

Para ver os kits dos meses anteriores, nos siga no Instagram, ou visite a página “Edições Anteriores” no site.

@clubinhodopapel

Até logo!