Seja parte

Quer ajudar a construir a comunidade do Clubinho do Papel? Veja abaixo as possibilidades:

Quero incluir meus produtos nos kits

Sabemos que as marcas gringas são valorizadas, mas também queremos valorizar os artistas e marcas nacionais. Se você acha que seus produtos estão alinhados com os valores do Clubinho do Papel e está interessado em estar no nosso mix de fornecedores, envie um email para clubinhodopapel@gmail.com com o assunto “QUERO SER UM PARCEIRO”.

Quero contribuir criativamente

Adoramos que as pessoas criem coisas lindas com nossos kits! Todos os meses escolheremos alguém que receberá um kit completo, inteiramente grátis, com uma agradável condição: quem receber o kit deve usar o material para criar algo, qualquer coisa: uma divisória, uma carta, uma página de álbum, uma spread no planner… Assim que finalizar a sua criação, nos mande uma foto em boa resolução para o email: clubinhodopapel@gmail.com. Publicaremos as fotos enviadas em nosso Instagram, marcando o autor da arte.

A seleção de talentos será aleatória, por meio de convite. Quer se convidar? Mande um email para o mesmo endereço acima com o assunto “QUERO CONTRIBUIR CRIATIVAMENTE”, e informe seu nome completo, endereço e instagram, youtube ou facebook. Todos os meses analisaremos e escolheremos uma pessoa que irá receber nosso kit completo do mês.

Quero conhecer pessoas e ter acesso às promoções e infos com antecedência

Você pode assinar a nossa newsletter aqui, ou se preferir, faça parte do nosso grupo no Facebook.