Kit de Fevereiro

O kit de Fevereiro está esgotado! Obrigada a todos os clientes, e até Março!

Chegou Fevereiro, mês de Iemanjá, do Carnaval e de cores! A partir deste mês, todos os kits de 2018 vão seguir temas e sugestões dos nossos próprios clientes e seguidores, de acordo com a pesquisa que fizemos no final do ano passado.

Este mês, vários dos materiais seguem uma temática de aquarela, e também de candy colors. Vale lembrar que o tema é somente uma orientação, não significa que tudo que vem no kit segue aquela temática. Os materiais de cada kit também variam, mês a mês, conforme a disponibilidade de material, mas sempre dentro de uma proporcionalidade.

Por último, os kits do Clubinho do Papel foram pensados para serem acessíveis, ou seja, uma quantidade de produtos sem exagero, e que cabe no bolso. Veja em nosso FAQ tudo sobre a proposta do Clubinho, se ainda tiver qualquer dúvida.

A partir deste mês, não teremos mais kits básicos, pois 98% dos clientes acaba ficando com o completo. Por ser uma diferença de valor pequena, eliminei esta opção, ok? Vamos ver o que tem no kit de Fevereiro?

O kit de Fevereiro contém*:

• 1 card grande Project Life – Becky Higgins
  • 4 retalhos de papel de tamanhos e coleções variadas (Simple Stories, American Crafts)
  • 3 folhas do caderno de 7 linhas da ilustradora Anna Cunha
  • 1 folha de adesivos funcionais para planner da Tok e Crie
  • 5 amostras de washi tape, sendo 2 estampadas (Recollections) e 3 em cores lisas.
  • 1 presente surpresa

*Imagem ilustrativa, as estampas de cada material que irão no kit são aleatórias, pois são fracionadas. Para saber mais, veja nosso FAQ.

Como comprar?

• Clique no botão de direcionamento ao Pag Seguro, e complete o pagamento
  • O Pag Seguro nos envia um email de confirmação, mas por via das dúvidas pedimos que envie um email para clubinhodopapel@gmail.com, informando sua compra, e o endereço de envio
  • Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um email confirmando seu pedido, e após postagem, o código de rastreio dos Correios.