Kit de Janeiro

Kits de Janeiro esgotados! Caso haja desistência de compra, farei uma fila de espera. Para entrar na fila, mande um email para clubinhodopapel@gmail.com com o assunto “Fila de Espera Janeiro”.

Bem-vindo, 2018! Que seja um ano produtivo, feliz, cheio de criatividade, e claro, que tenha kits do Clubinho do Papel! O kit de Janeiro já está disponível, e está muito fofo!

A temática está assim meio romântica, pra você enfeitar o seu planner ou projetos de scrapbook com muita fofura. Se você é de Valentine’s Day, tem itens que super combinam com a data. Fazemos uma curadoria bem bacana de produtos, importados e também valorizando nossos bons artistas! <3 Lembrando que os kits foram pensados para serem acessíveis, ou seja, uma quantidade de produtos sem exagero, e que cabe no bolso. Veja em nosso FAQ tudo sobre a proposta do Clubinho.

Vamos conferir as opções? Lembrando que neste mês, por ser férias, disponibilizei uma quantidade menor de kits. Os envios serão feitos conforme as regras, entre os dias 25 e 31 de Janeiro.

Kit Completo

O kit completo de Janeiro contém*:

• 3 cards Simple Stories (tamanhos variados)
  • 6 retalhos de papel Simple Stories e Ótima Gráfica (tamanhos variados)
  • 4 papéis de carta Ótima Gráfica (tamanhos variados)
  • 1 folha de adesivos selos vintage Tok e Crie
  • 3 amostras washi Recollections rosa e gold (com foil)
  • 1 item surpresa

*Imagem ilustrativa, as estampas de cada material que irão no kit são aleatórias, pois são fracionadas. Para saber mais, veja nosso FAQ.

Kit Básico

O kit básico de Janeiro contém*:

• 4 retalhos de papel SimpleStories e Ótima Gráfica (tamanhos variados)
  • 1 folha de adesivos selos vintage Tok e Crie
  • 3 amostras washi Recollections rosa e gold (com foil)
  • 1 item surpresa

Como comprar?

• Selecione o kit desejado
  • Clique no botão de direcionamento ao Pag Seguro, e complete o pagamento
  • O Pag Seguro nos envia um email de confirmação, mas por via das dúvidas pedimos que envie um email para clubinhodopapel@gmail.com, informando sua compra, e o endereço de envio
  • Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um email confirmando seu pedido, e após postagem, o código de rastreio dos Correios.