F.A.Q.

O que é o Clubinho do Papel?
É um serviço de curadoria e vendas de kits de papelaria, a preços acessíveis. Funciona da seguinte maneira: pesquisamos e adquirimos produtos diversos, das marcas mais queridas por quem ama planners, papelaria e scrapbooking. Fracionamos os produtos adquiridos, e montamos kits diversificados, que no fim ficam com um preço acessível.

É um serviço de assinaturas? Posso comprar apenas uma vez?
Pode comprar apenas uma vez, sem problemas! Mas se você prefere assinar, veja como aqui.

Como adquirir?
Assim que o kit do mês estiver no ar, basta entrar no post, ler as informações e selecionar sua forma de pagamento: PicPay (cartão de crédito) ou transferência/depósito. Na página do kit do mês constarão as informações detalhadas de pagamento, incluindo dados bancários. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante para clubinhodopapel@gmail.com.

Quais produtos e marcas vem nos kits?
Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades variam de acordo com o mês. A cada mês apresentamos os produtos (menos a surpresa, claro!) em nosso site e em nosso Instagram.

As marcas de cada produto dependem da disponibilidade. Algumas das marcas com as quais trabalhamos: Mambi, Recollections, My Prima, Erin Condren, Tsu Store, PaperWorks, entre outros. Quer inserir a sua marca no mix do Clubinho do Papel? Veja como!

O que quer dizer o “aleatório” em alguns itens dos kits?

A montagem dos kits é feita com produtos fracionados, o que significa que algumas vezes os itens não serão todos iguais. Por exemplo: um jogo de adesivos Mambi contém páginas diferentes entre si, ou uma box de washi tape Recollections que venha com mais de 3 variedades de estampa. Nesse caso, o item que irá no seu pacote é aleatório, sem desrespeitar a coleção à qual pertence. Não é possível escolher qual item você irá receber, pois isso inviabilizaria a proposta da lojinha, que é a de oferecer marcas legais num preço acessível.

Quais as vantagens de comprar um kit?
A primeira é o preço, já que com um valor acessível é possível receber em casa uma variedade bacana de produtos, entre nacionais e importados. A segunda, é que não é necessário usar cartão de crédito internacional, sem medo de taxas alfandegárias e sem esperar meses pela entrega. Por fim, é possível ter todos os meses produtos diferentes, numa quantidade ideal para o mês, sem acúmulos, sem consumismo, e ao mesmo tempo, investindo num hobbie.

Fora isso, temos sorteios exclusivos, e um programa de relacionamento com os clientes, cheio de mimos e agradinhos! <3

Quando pedir os kits? E quando irei recebê-los?

Os pedidos são feitos entre os dias 5 e 20 de cada mês, enquanto o envio é feito entre os dias 25 e 30. Cada cliente receberá o seu código de rastreio assim que o seu envelope for despachado. Essas datas podem variar conforme o mês, mas tudo será avisado antecipadamente.

Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar com cartão de crédito, pelo PicPay, ou por transferência bancária pelo Santander. Estamos pesquisando uma opção para pagamentos com boleto bancário. Os comprovantes de pagamento devem ser enviados por email: clubinhodopapel@gmail.com

Existe um limite de kits disponíveis?
Sim, a venda de kits está limitada à disponibilidade de produtos em estoque. Caso eles se esgotem, anunciaremos imediatamente em nosso site e Instagram, e estornaremos as compras feitas nesse meio tempo. Esteja atento às datas para não perder seu kit!

O custo de envio já está inserido no valor dos kits?
Sim, está. Nada mais desagradável do que aquele valor de frete somado na nossa compra, não é mesmo? Pra ser prático, todos os valores dos kits já estão acrescidos de frete. A única modalidade disponível de envio é carta registrada, e você receberá o código de rastreio por email assim que a carta for despachada.

O que vem nos kits não é pouco, comparado a outras assinaturas disponíveis?
Sim, realmente vem menos coisa. Nossa preocupação, ao montar os kits, foi ter produtos realmente bacanas, que possam ser usados em planners e projetos de scrapbooking, sem exageros e desperdício.
A definição dos kits foi feita com base em muita observação, de quanto produto realmente usamos num mês, e a quantidade é satisfatória. E principalmente, prezamos pelo valor acessível, o que também limita a quantidade.

Não gostei do meu kit. Posso devolver?

Ao adquirir o seu kit, partimos do princípio de que você concordou com todas as nossas regras. Contudo, cada caso é um caso, e prezamos pela satisfação completa dos nossos clientes. Se você por qualquer motivo não gostou do kit que recebeu, nos envie um email para clubinhodopapel@gmail.com, e analisaremos o que poderá ser feito.