Assinatura de kits

Por favor leia antes de assinar!

A assinatura é uma forma de garantir seu kit por no mínimo 6 meses, sem se preocupar se irá esgotar.

Nosso kit consiste em uma seleção mensal de itens, importados e nacionais, de acordo com tendências e pesquisas de preferências com nossos seguidores. Os produtos são fracionados, ou seja, você recebe uma quantidade menor (por exemplo: amostra de 50 cm de washi tape, em vez de um rolo inteiro).

Os temas e itens dos kits são revelados no lançamento, no dia 5 de cada mês (esta data pode variar conforme o mês).

Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades variam de acordo com o mês.

O Clubinho do Papel trabalha com curadoria, ou seja, garimpo de produtos que já existem no mercado e que são desejados por quem ama papelaria. Não trabalhamos com design próprio ou exclusivo, e todos os produtos são adquiridos sem violação de direitos autorais.

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

Opção de assinatura (período mínimo de 6 meses):

Aceitaremos novas assinaturas entre os dias 1 e 3 de cada mês (um formulário será publicado nesta página, nesses dias).

Você poderá assinar pagando mensalmente (sem desconto), ou pagando o valor total (com desconto).

Valor da assinatura mensal: R$ 25

Valor da assinatura total (6 meses, com desconto): R$ 135

Pagamento: PicPay (cartão de crédito) ou transferência bancária (Santander). Por enquanto não está disponível pagamento via boleto bancário.

Pode ser cancelado a qualquer momento, com a condição de que o assinante não poderá retornar novamente à lista de fidelização, até o final do período de 6 meses.

Vantagens:

• Kit garantido, sem se preocupar se irá ou não esgotar
  • Opção de pagamento com desconto
  • Sem contrato
  • Pode ser cancelado a qualquer momento (válido apenas para pagamentos mensais)

As inscrições para novas assinaturas estão encerradas! Aguarde até o início do próximo mês para assinar.

Para ver os kits dos meses anteriores, nos siga no Instagram, ou visite a página “Edições Anteriores” no site.

@clubinhodopapel