Assinatura de kits

Por favor leia antes de assinar!

A assinatura é uma forma de garantir seu kit por no mínimo 6 meses, sem se preocupar se irá esgotar.

Nosso kit consiste em uma seleção mensal de itens, importados e nacionais, de acordo com tendências e pesquisas de preferências com nossos seguidores. Os produtos são fracionados, ou seja, você recebe uma quantidade menor (por exemplo: amostra de 50 cm de washi tape, em vez de um rolo inteiro).

Os temas e itens dos kits são revelados no lançamento, no dia 10 de cada mês (esta data pode variar).

Os kits são montados de acordo com o seguinte padrão: retalhos de papéis, cards, amostras de washi tapes, cartela de adesivos, sticky notes ou papéis de bloco avulsos, mais um brinde surpresa. As quantidades variam de acordo com o mês.

O Clubinho do Papel trabalha com curadoria, ou seja, garimpo de produtos que já existem no mercado e que são desejados por quem ama papelaria. Não trabalhamos com design próprio ou exclusivo, e todos os produtos são adquiridos sem violação de direitos autorais.

Os custos de envio (carta registrada) já estão inseridos no valor do kit.

Opção de assinatura (período mínimo de 6 meses):

Aceitaremos novas assinaturas entre os dias 5 e 10 de cada mês (um formulário será publicado abaixo, nesses dias).

O valor a ser pago, no caso das assinaturas, é o total, referente a 6 meses, com um desconto aplicado. Neste caso, 6 meses de kit saem por R$ 135, com frete incluso.

Pagamento: PicPay (cartão de crédito) ou transferência bancária (Santander). Por enquanto não está disponível pagamento via boleto bancário.

Em caso de desistência, não fazemos devolução de valores. A opção de assinatura mês a mês não está mais disponível, devido ao grande número de desistências no meio do período de assinaturas. Os kits avulsos continuam disponíveis, todos os meses, enquanto houver estoque.

Vantagens:

• Kit garantido, sem se preocupar se irá ou não esgotar
  • Opção de pagamento com desconto

As inscrições para assinatura estão esgotadas e retornam no início de Agosto! Para ser avisado da abertura de novas inscrições e outras novidades, assine nossa newsletter ou envie uma mensagem por whatsapp pedindo para fazer parte da lista de transmissão. O telefone é (61) 99673-1045.

Para ver os kits dos meses anteriores, nos siga no Instagram, ou visite a página “Edições Anteriores” no site.

@clubinhodopapel